top of page
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Behance

VANISH
NA FARROUPILHA 2025

Cliente: Reckitt/Vanish

Tradição, Inovação e Experiência de Marca

A Semana Farroupilha é um dos maiores e mais emblemáticos eventos do calendário cultural do Rio Grande do Sul. Reunindo milhares de pessoas de todas as idades, a celebração exalta a rica herança gaúcha com comidas típicas, trajes tradicionais, música, dança e muita história. E foi nesse cenário de tradição e pertencimento que a Vanish marcou presença — pela segunda vez — com uma ativação assinada pela Agência 947.

Nosso desafio era claro: destacar a marca em meio a tantas referências culturais, sem perder a autenticidade do evento. O resultado? Um espaço interativo e temático que gerou conexões reais com o público. Foram três semanas intensas de operação e engajamento, entregando o melhor do brand experience em cada detalhe.

Distribuímos 30 mil amostras do produto Vanish, além de brindes especiais que viraram sucesso entre os visitantes: 400 meias personalizadas e 600 bottons colecionáveis. A experiência proporcionada no espaço foi pensada para integrar a marca ao contexto local, reforçando sua presença de forma orgânica, leve e memorável.

Mais do que números, o que nos move são os momentos criados — e nesta edição, tivemos muitos deles. A Vanish brilhou, mas quem saiu ganhando foi o público, com uma vivência inesquecível.

A gente já está com o pé no Sul de novo, preparando o próximo evento. Porque aqui na 947, tradição e inovação caminham lado a lado.

Foto Eduardo Rocha-7287.jpg

Veja mais:

bottom of page