top of page
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Behance

VANISH
OKTOBERFEST 2024

Cliente: Reckitt/Vanish

A 947 mergulhou na cultura da Região Sul para criar estratégias de conexão entre Vanish e o público de lá! Conseguimos inserir estrategicamente a marca no Oktoberfest 2024: a maior celebração da cultura alemã das Américas.

 

Vanish tinha como objetivo aumentar seu market share em regiões ainda não exploradas, como a Região Sul. Para penetrar nesse mercado, de forma interativa, a marca contou com a nossa expertise em grandes festivais. Fizemos a pesquisa de concorrência, entendemos a resistência do público com marcas de outros Estados e nos aprofundamos muito na tradição local para criarmos a campanha.

 

O estudo prévio do povo sulista e sua cultura, foi primordial para acertar na comunicação por inteira através de ajustes da campanha da marca #VanishSalvaMeuLookinho, que já era de sucesso, para #VanishSalvaMeuTraje. Nos apoiamos na adaptação dela, atualizando e personalizando com a linguagem local, a fim de gerar identificação. Levamos elementos característicos ao stand, nos brindes e ativações. Nosso time seguiu com respeito às tradições e muita criatividade.

 

O conceito desenvolvido em todos os detalhes, para interagir e cativar todas as idades, foi para reforçar a mensagem principal da marca: Quando Vanish entra, a mancha sai. Famílias, crianças e amigos viveram experiências divertidas por lá!

 

A ativação no festival rendeu bons resultados digitais também! Selecionamos criteriosamente um time de influenciadores locais para expandir a campanha.

 

A operação completa foi planejada e executada por nós! Uma jornada desafiadora de muitos dias em ação antes, durante e após evento. Resultado: cliente extremamente satisfeito. Acreditamos muito em retornos super positivos, como novas parcerias com Vanish em 2025! 

 

Confira o vídeo abaixo para sentir a energia 947 em campo e descobrir mais dados:

DSC02473.jpg

Veja mais:

bottom of page