VANISH
NO NÔMADE 2025
Cliente: Reckitt/Vanish
O desafio de inserir Vanish, um produto de limpeza, em um festival de música, com a maioria do público sendo geração Z, não foi fácil. Mas foi vencido! Vanish no Nômade 2025: check!
O cliente tinha o desejo de tornar a marca em uma Love Brand, de forma a interagir com as pessoas em um lugar mais íntimo: o cuidado com as roupas. Muito mais do que um tira manchas, Vanish é aliado de quem ama curtir shows, parques, festivais… Sendo assim, utilizamos a campanha Vanish Salva Meu Lookinho adicionando a tag “Do primeiro ao último show.”
Uma mensagem de liberdade para curtirem sem medo ou preocupação de estragar as peças. Com Vanish as manchas saem e as lembranças ficam. Ok, e como concretizamos o conceito? Com um stand pink inteiramente feito para photo opportunity, brindes descolados, ativações, sampling no gramado e muita dedicação.
O dia estava lindo, com céu azul, sol e nós fizemos Vanish brilhar! Quem passou por lá, teve a chance de arriscar a sorte e jogar na Máquina Pega Brinde - com diferentes opções, como bottoms e óculos estiloso todo personalizado! A galera animou, tá?
Através de um espelho interativo, que permitia às pessoas compor a foto com stickers e era impressa na hora, todo mundo quis registrar o momento e, claro, o lookinho!
Um show à parte foram nossos promotores. Além da simpatia pura, entregaram muita amostra, mas mais ainda estilo! O uniforme e bolsa deram um charme neles que qualquer um podia ver de longe.
Foi uma entrega intensa, mas bem redondinha e feita em sintonia, parceria e capricho. Estamos já de olho no próximo projeto com Vanish, hein? Aguardem!
