OLLA NO ROCK IN RIO 2024
Cliente: Olla/Reckitt
Na icônica edição de 40 anos do Rock in Rio entregamos uma experiência completa e imersiva para Olla, conectando a marca com o público de forma única e impactante.
Abraçamos o desafio de destacar Olla no festival e posicioná-la como aliada do público e então transformamos o stand em um ponto de parada obrigatório, onde reforçamos a importância de viver suas verdades com liberdade e proteção.
Durante os 7 dias criamos conexões genuínas e vivemos momentos inesquecíveis guiados pela principal campanha da marca:
Escolha o que quiser, desde que seja a sua verdade e a de mais ninguém.
O espaço de dois andares com mais de 50m² - posicionado estrategicamente com vista para os palcos Favela e New Order Dance - ofereceu aos mais de 50 mil visitantes desde cenários incríveis para fotos até ativações e produção de conteúdo ao vivo com influenciadores.
Garantimos a distribuição de sampling e brindes durante todos os dias - entre eles o queridinho de outros festivais - nosso corta vento dourado e telas de pintadas ao vivo que reforçaram o poder da expressão através da arte.
As redes sociais de Olla ficaram por nossa conta pré, durante e pós festival e através delas alavancamos o alcance de conteúdos digitais ultrapassando mais de 10 milhões de views orgânicos. Durante os dias de festival nomes como Blogueirinha, Láctea, Pk Lipe, Ingrid Ohara, Bea Rangel e Pocah foram os grandes catalisadores dessa estratégia, interagindo diretamente com o público através de conteúdos produzidos ao vivo e amplificando ainda mais o alcance de Olla fora do festival. Conectamos o ao vivo e o digital de forma única. Fizemos história!
Com 50 mil produtos, 6 mil brindes distribuídos e milhões de pessoas impactadas virtualmente, promovemos uma conversa real sobre prazer e responsabilidade sexual. A parceria da 947 com Olla é inovação, criatividade e, claro, muito Mete Dança — já um clássico!