Um projeto de endomarketing em todos os pontos de contato traduzido em branding experience, live marketing e uma experiência memorável para a empresa e seus clientes!
Fizemos a criação, mecânicas, planejamento, produção e entrega para que a marca atuasse e se destacasse nos 3 dias de feira.
Stand clean, tecnológico e convidativo, mostrando o pioneirismo e liderança da marca em gestão de experiência. Espaço para apresentações ao vivo, telas interativas, brindes, atendimento personalizado, caricaturistas e uma experiência que foi além de destacar uma marca: Gerou conexão e oportunidade!
Com 6 demonstrações ao vivo com 150 vagas e mais de 150 pessoas presentes;
Em 3 dias de evento foram 32.000 pessoas no Conarh e 3.000 visitas ao stand;
Foram 9 novas oportunidades de negócio;
E mais de 500 Leads qualificados no stand;
Viver o empoloyee experience na prática, tanto na venda do produto quanto internamente! Soluções descomplicadas, amor aos detalhes para fazer acontecer, colher resultados e números a altura e criar uma lembrança memorável!