top of page

Realizamos a criação das mecânicas e execução do treinamento de EKIN. Ekin, que quer dizer Nike ao contrário e vem da área da Nike que conhece a marca de trás pra frente: Visual merchandising e styling da marca! A experiência foi direcionada para os “Atletas de loja”, que são as pessoas que trabalham em lojas vendendo os produtos Nike.

 

Para isso, criamos um evento à altura: os atletas começaram o dia em uma corrida de 2 a 3km no parque, guiado por Paces e com destino ao local de treinamento: Nada mais, nada menos do que o Auditório do Ibirapuera! 

 

Na chegada ao auditório os colaboradores foram recepcionados com lancheiras saudáveis veganas e não veganas deliciosas para repor as energias!

 

Com cenografia de palco, exposição de produtos e telão com conteúdos, o treinamento abordou novas formas de vendas de produtos, styling e tênis com a nova tecnologia do seguimento Running - de forma didática, leve e descomplicada. O endomarketing contou também com um bate papo com dois atletas Nike: Os corredores Petrucio Ferreira e Debora Taylor. E um sorteio de 10 tênis exclusivos para os convidados!

 

Um Fotopoint com a cara da marca, relembrando suas origens e tradições. Fortalecendo a experiência de marca, fizemos também a Ação da Polaroid, onde os convidados levaram suas fotos pra casa junto com o kit Nike: garrafa térmica, moleskine, caneta, pin, pares de meia e bag Nike. 

O evento contou com itens tailor made e a cobertura total do evento e entrega do aftermovie!

Tudo para uma experiência de marca não só de trás pra frente, mas completa e impactante.

CORREDORES
AJUDAM CORREDORES

Cliente: Nike

Veja mais:

bottom of page