O lançamento chegou ao mercado brasileiro de forma inédita para a marca: através de um stand aberto ao público no Shopping Eldorado, em São Paulo, criado e operado pela Agência 947, que trouxe aos visitantes um ambiente imersivo focado no prazer de viver a experiência de provar Amarula Chocolate pela primeira vez durante todo o mês de outubro.
Nosso principal objetivo foi colocar o chocolate como protagonista em toda a campanha sem perder a essência da marca. No espaço o público aproveitou cantinhos instagramáveis, participou de um quiz para descobrir seu perfil de chocolover (a generosa, o egoísta ou a emocionada) seguido de uma deliciosa degustação do novo sabor - mediante cadastro que comprove idade superior a 18 anos - e ainda teve a oportunidade de ganhar brindes únicos da marca, definidos por uma clássica máquina de bolinhas, além de acesso a um código de desconto exclusivo amarrando a ação ao e-commerce da marca para receber essa delícia em casa.
O espaço teve como objetivo proporcionar momentos de prazer, transmitir a personalidade da marca e construir uma conexão profunda com o público, por isso, reforçamos os prazeres do chocolate e enfatizamos, por meio de experiência imersivas e diferentes interações, porque o chocolate está no topo da lista de guloseimas indulgentes na vida das pessoas.
A pop-up store ofereceu um verdadeiro mergulho no mundo da marca e traduziu fielmente o conceito da campanha:
"Amarula Chocolate. O prazer é todo seu!"